segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ana


Há enumeras palavras que se poderia aqui dizer mas a verdade é que nem todas as palavras imaginárias e existentes não chegariam para descrever-te tanto como pessoa, profissional e amiga…
Ao longo de todos estes anos de bons momentos e maus e até mesmo de momentos “assim assim” a tua humildade, dedicação , esforço , destreza e seriédade prestada foi bastante vincada a cada sabado que passára..
A verdade que de certo modo estavas sempre lá, nunca esquecida por ninguem, isto devido ao valor que representas ao longo destes anos para as crianças e colegas de “posto”.
Decerto que de nós todos foi um prazer sem duvida conhecer-te e trabalhar contigo, uma vez que foi uma “luta” por objectivos que nunca ficaram para tras por cumprir, em parte deles ensinaste-nos a saber como vencer sem obstruir o que quer que seja….
O trabalho foi arduo mas saboroso porque no fim cantamos sempre vitória juntamente com o nosso “rebanho” cujo alçada estava disposta sobre nós…
O valor do teu trabalho está á vista de tudo e todos, mas como tudo na vida temos que fazer escolhas e lutar em busca de outros objectivos que nos são mais prioritarios e fulcrais para o nosso amanhã.
Por muito que seja e possa haver para dizer só nos resta dizer-te uma coisa, Obrigado !

Sem comentários:

Enviar um comentário